Análises Laboratoriais (Nordic Laboratories)

Análises Laboratoriais (Nordic Laboratories)

Doenças e alterações no estado de saúde emergem do interior do organismo onde estão ocultas do olhar do profissional de saúde. Desta forma, as análises laboratoriais são o espelho da fisiologia do paciente que permite ao profissional de saúde trabalhar com qualidade e precisão.

Cada teste é pensado para detetar uma ou mais funções específicas, desde saúde cardiovascular, toxicidade, funções gastrointestinais, funções metabólicas, entre outras.

Especialista

JORGE COSTA – OSTEOPATA

Análises Laboratoriais

Com a perspetiva correta do funcionamento interno do organismo do paciente, o profissional de saúde pode intervir mais eficientemente, com mais segurança e obter com certeza.

Os cuidados de saúde são para os pacientes. Trabalhamos em estreita colaboração com cientistas e profissionais fora da nossa própria clínica para garantir que os nossos testes têm a maior validade científica e relevância clínica possível.

Estes testes são apoiados por estudos científicos que comprovaram a sua eficácia e estamos, constantemente, a monitorizar vários campos de investigação médica para incorporar os testes mais recentes e válidos no nosso catálogo.

Em vez de apenas detetar sintomas, procuramos uma abordagem de deteção precoce de patologias que poderão mais tarde manifestar-se e encorajamos uma atitude pró-activa dos pacientes na construção da sua própria saúde.

Assim, estamos focados num contexto de medicina funcional

com cuidados de saúde preventivos, personalizados e holísticos.

Informação Adicional

O objetivo final é sempre que a relação profissional-paciente seja bem sucedida e os objetivos alcançados. Assim, temos o compromisso de fornecer os testes de maior qualidade, rigor científico, confiança e precisão. Para ajudar na sua decisão, pode escolher entre uma variedade de mais de 100 testes que permitem avaliar:

– Perfis genéticos (através de esfregaços bucais)
– Função gastrointestinal (parasitologia e análise de fezes)
– Função do sistema imunológico (alergia alimentar, intolerâncias, sensibilidade à histamina)
– Infecções e co-infeções por Borrelia

– Nutrição e funções metabólicas (ácidos gordos, aminoácidos, ácidos orgânicos)
– Toxicidade (poluentes ambientais, metais pesados, PCB’s, pesticidas)
– Função cardiovascular (HDL, subfracções LDL, LDL oxidado, insulina)
– Função hormonal (masculino e feminino)
– Avaliação de vitaminas e outros nutrientes (vitaminas D, K, CoQ10, minerais no cabelo)

Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao navegar no website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de privacidade.

PESQUISAR