Terapia BICOM

Biorressonância

A terapia de Bioressonância pertence à medicina empírica tal como a homeopatia, acupuntura e outros métodos naturais de tratamento, e é utilizada há mais de 25 anos em medicina.

A terapia BICOM é um procedimento especial de diagnóstico e tratamento que permitiu uma nova abordagem em medicina. O princípio da terapia de BICOM fundamenta-se em recentes conhecimentos de biofísica, que têm conduzido a desenvolvimentos técnicos inesperados noutros campos.

Hoje em dia sobre o ser humano atuam diversas pressões: aditivos nos alimentos e água potável, exposição a substâncias tóxicas ambientais, radiações, substâncias químicas, medicamentos utilizados na pecuária, etc. O acúmulo destas pressões um dia atinge o limite, manifestando-se por desordens imprevisíveis nos estados de ânimo, cansaço crónico e transtornos físicos graves.

Especialista

JORGE COSTA – OSTEOPATA

 A Terapia de Bioressonância BICOM é um procedimento especial de diagnóstico e tratamento que permitiu uma nova abordagem na medicina.

Informação Adicional

O equipamento BICOM permite conhecer em numerosos casos, as verdadeiras e muitas vezes desconhecidas causas das doenças. A terapia de Bioressonância é indolor e desconhecem-se efeitos secundários nocivos.

A matéria é energia comprimida que irradia energia.

Qualquer substância, como cada célula ou cada parte do corpo, vírus, bactérias, pólen, etc., também irradiam energia e por conseguinte apresentam uma frequência e comprimento de onda altamente específico e com características totalmente individuais. O que é conhecido por padrão de frequência.

Se a comunicação entre as células estiver afetada obviamente as funções celulares estão impedidas de comunicar entre si podendo manifestar-se em vários níveis através de distúrbios não específicos no bem-estar, exaustão física, fadiga crónica e posteriormente com alterações orgânicas e sintomas associados.

O ser humano é constituído por 65% de água.

A água não serve apenas como fonte de nutrientes para a célula mas também como depósito de resíduos e de substâncias nocivas quando presentes em quantidade elevadas.

Com o equipamento BICOM os padrões de frequência típicos das substâncias podem ser gravados e o seu efeito sobre o organismo do paciente determinado. Isto é realizado de forma rápida e inteiramente indolor.

Deste modo, é possível, em muitos casos descobrir as tensões que são a causa da doença (por ex. bactérias, vírus, materiais dentários, alergénios, entre outros).

PESQUISAR